domingo, 5 de junho de 2011

RADIONICA

Um aparelho de Radiônica trabalha em conjunto com a mente, é um aliado dela, é diferente de uma televisão, que eu ligo e sintonizo facilmente, a máquina amplifica a percepção mental do operador, uma percepção que já existe em estado mais ou menos latente no indivíduo.

O mesmo não se dá com muitos dos dispositivos comercializados atualmente, os gráficos, por exemplo, são formas que captam a energia e a transformam, criando uma freqüência determinada, esta pode ser utilizada para determinados fins pré estabelecidos, mas não possuem as características de uma máquina radiônica, a confusão é antiga, os famosos irmãos Servranx mesmo relacionam o termo Radiônica aos gráficos por eles desenvolvidos, muitas publicações em vários países fazem o mesmo, mas como foi dito, conceitualmente existe um erro.
A Radiônica, com todo seu instrumental foi utilizada para muitas coisas, principalmente para tratamentos de saúde, a maioria das máquinas existentes tem esta finalidade, elas possibilitam detectar problemas orgânicos, captam e emitem freqüências de energia que tendem a restabelecer o equilíbrio perdido, e mesmo quando não podem, sozinhas, trazer a tão almejada cura, elas representam um reforço para qualquer tipo de tratamento, ativando os mecanismos de defesa do organismo e acelerando o processo de cura.

RADIESTESIA

Radiestesia é uma palavra composta de dois termos, Radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade as radiações, uma definição simples mas que nos deixa entrever suas reais possibilidades.

A Radiestesia entende que vivemos em um universo energético, algo cada vez mais aceito pela ciência oficial e que nos conduz a entender a existência de uma comunicação energética entre o homem e aquilo que o cerca,.
Este campo energético emitido pôr tudo possui graus diferentes, a energia emitida pela água pôr exemplo é diferente daquela emitida pelo chumbo, ainda seguindo este raciocínio podemos dizer que um órgão são possui uma emissão energética diferente do mesmo órgão enfermo.
Querendo ou não o homem está constantemente cercado de energias eletromagnéticas, planetárias, telúricas etc…, sejam estas derivadas de instalações elétricas, satélites, microondas, redes de alta tensão entre outras fontes, o problema é que não conseguimos perceber seus efeitos ou a sua presença, até que estas venham a nos prejudicar.
A radiestesia é a técnica que permite o contato com tais energias, através do desenvolvimento da sensibilidade do Radiestesista. Ao contrário do que muitos imaginam a radiestesia é algo muito antigo, sendo encontrada práticas radiestésicas entre diversos povos antigos como os chineses e egípicios, na parte histórica será mais detalhado este ponto.

Caminhar

Muitas vezes, você encontra espinhos, lama e pedras,


Mas tem de prosseguir, ir avante. É a própria vida que

Manda seguir, plantar, colher, ajudar, suportar e olhar

Para a frente, mas seu bem estar para sua grande Paz.

Então ponha seus pés com confiança nos caminhos da vida.

Quando você anda com determinação e alegria, os seus

intentos se realizam com maior facilidade. Siga o rumo

Certo. Se vacilar, pela coragem a Deus e, se cair, levante-se

Cada vez que você der um passo firme, mais fácil fica

Chegar ao destino.