sábado, 13 de fevereiro de 2016

CONHEÇA A ESCOLA INTELIGÊNCIA


EDUCAÇÃO


crianças que se destacam cantando funk muitas vezes com letras vulgares, realçam o debate sobre o trabalho infantil.


crianças que se destacam cantando funk muitas vezes com letras vulgares, realçam o debate sobre o trabalho infantil.


MEC DESMENTE BOSANARO


EROTIZAÇÃO DA CRIANÇA


" Deus é a Luz na qual eu vejo."


" Luz é a Linguagem do Universo. É o reflexo de todas as formas de evolução apenas mudando a frequência emanada. Reconhecendo a vossa Luz Interna que é a essência de Deus em cada Ser, manifestareis a Chama da Verdade, que só enxerga e manifesta a Unidade." explicações Mestre Saint Germain

SENTIMENTOS E PENSAMENTOS

O sentimento muitas vezes se manifesta impetuosamente, antes mesmo que se possa controlar os pensamentos captados pela consciência externa; tal experiência mostrar-lhe-á como é grande a energia, dentro de suas múltiplas criações - criações estas que ele acumulou pelo hábito.
A atividade de Vida designada como sentimento, é o ponto menos resguardado da consciência humana. É a energia acumuladora, pela qual os pensamentos são impelidos para dentro da substância atômica, e assim, pensamentos se tornam coisas. Advirto-vos: a necessidade de vigilância sobre o sentimento nunca será demasiadamente enfatizada, porque o controle das emoções desempenha o papel mais importante em tudo na Vida, mantendo o equilíbrio da mente, a saúde do corpo, sucesso e realização nos negócios e no círculo social do eu-pessoal de todo indivíduo. PENSAMENTOS nunca poderão se converter em coisas, enquanto não se revestirem de SENTIMENTO.
Mistérios Desvelados de Saint Germain

ESPÍRITO SANTO

“O que chamam de Espírito Santo é o que conhecemos como sentimento, é a parte da Vida — Deus — a Atividade do Amor Divino ou a Expressão Materna de Deus. É por isso que o pecado contra o Espírito Santo é referido como o que acarreta tão grande aflição, porque qualquer discordância no sentimento rompe a Lei do Amor, que é a Lei do Equilíbrio, Harmonia e Perfeição.” Mistérios Desvelados de Saint Germain

O maior crime no Universo contra a Lei do Amor

O maior crime no Universo contra a Lei do Amor é a emissão quase incessante, pela humanidade, de toda espécie de sentimentos negativos e destrutivos.
Um dia a raça humana virá a perceber e reconhecer que as forças sinistras e destrutivas que se manifestam nesta Terra e em sua atmosfera — geradas, notai bem, pelo pensamento e sentimento humanos — só entraram nos negócios dos indivíduos e das nações através da falta de controle das emoções na experiência diária de cada um. Mesmo os pensamentos destrutivos não podem expressar-se em ação, acontecimentos, ou transformar-se em coisas físicas sem passar pelo mundo do sentimento — porque é nessa fase de manifestação que tem lugar a atividade de solidificação do átomo físico sobre as formas mentais. Mistérios Desvelados de Saint Germain

CHOQUE NO SISTEMA NERVOSO

Assim como o barulho de uma súbita explosão causa um choque no sistema nervoso de quem ouve, imprimindo uma sensação de tremor na estrutura celular do corpo — exatamente do mesmo modo as labaredas do sentimento irritado chocam, perturbam e desordenam as substâncias mais finas da estrutura atômica da mente, do corpo e do ambiente da pessoa que as emite, consciente ou inconscientemente, intencionalmente ou não.

O SENTIMENTO DISCORDANTE

O Sentimento discordante é o causador das condições a que chamamos desintegração, velhice, falta de memória e qualquer outra falha no mundo da experiência humana.
O efeito causado sobre a estrutura do corpo é o mesmo que seria produzido em um edifício se a argamassa, que une os tijolos, recebesse repetidos golpes, num aumento crescente, diariamente. Esse abalo contínuo separaria as partículas componentes da argamassa, e o edifício ruiria e se transformaria em massa caótica, e a forma deixaria de existir.
É isto que a humanidade está constantemente fazendo na estrutura atômica do corpo humano.
Manifestar pensamentos e sentimentos discordantes que brotam de si mesmo, é proceder dentro do menor esforço e constitui uma atividade habitual do indivíduo pouco desenvolvido, rebelde e obstinado, que recusa compreender a ”LEI DO SEU PRÓPRIO SER” e trazer sua personalidade — que é apenas instrumento de expressão — à obediência a ‘Essa Lei’. Mistérios Desvelados de Saint Germain

CONTROLAR PENSAMENTOS E SENTIMENTOS

Aquele que não quer controlar seus pensamentos e sentimentos, está em mau caminho, porque todas as portas de sua consciência estão abertas de par em par às atividades desintegradoras projetadas pelas mentes e emoções de outras personalidades. Não é preciso nem força, nem sabedoria, nem treinamento, para dar passagem a impulsos malévolos e destrutivos, e os seres humanos adultos que fazem isto, não passam de crianças no desenvolvimento de seu auto-domínio.
É uma vergonha para a Vida da espécie humana, que tão pouco controle das emoções seja ensinado à humanidade, do berço ao túmulo. ATENÇÃO para este ponto fundamental e grave é hoje a maior necessidade do mundo Ocidental. É fácil ceder a pensamentos, sentimentos e hábitos discordantes, porque a massa humana está como que submersa em ambiente e associações criadas, inteiramente, pelos próprios homens. Mistérios Desvelados de Saint Germain

DISCIPLINA

“A princípio, essa disciplina requer esforços tenazes e contínuos, porque os pensamentos e os sentimentos de noventa e cinco por cento da humanidade correm tão descontrolados e livres como um cãozinho vadio.
Entretanto, não importa quanto esforço seja necessário para trazer essas duas atividades a um controle absoluto; esse objetivo é de máxima importância e vale a pena que se dedique toda a energia, esforço e tempo e nenhum domínio real e permanente da Vida e do mundo pode resultar sem ele. Será prazer e privilégio para mim ensinar-vos o emprego dessas LEIS SUPERIORES. O uso e a aplicação delas vos permitirá libertar e expressar a verdadeira Sabedoria e manifestar Toda Perfeição." Mistérios Desvelados de Saint Germain

A ‘Luz’ é o Meio de Deus para criar e manter Ordem. Paz e Perfeição em toda a Sua Criação.

Muitas vezes ouvimos a queixa: ‘Oh! Não disponho de tanto tempo’! Aos que são dessa opinião, desejo simplesmente dizer o seguinte:
O tempo que o comum das pessoas gasta criticando, condenando e censurando criaturas, condições e coisas, por não serem algo diferente do que são, se empregado nesse reconhecimento e uso da ‘Luz’, faria o Céu manifestar-se na Terra, para quem ousar experimentar e tiver determinação para perseverar. Nada é impossível. A ‘Luz’ jamais falha.
A ‘Luz’ é o Meio de Deus para criar e manter Ordem. Paz e Perfeição em toda a Sua Criação. Qualquer ser humano nesta Terra pode dispor de todo o tempo de que necessitar para executar este exercício, quando seu desejo de fazê-lo for bastante intenso. A própria intensidade do desejo reorganizará o mundo do indivíduo, as pessoas, as condições e as coisas de modo a prover esse tempo, se o ser desejar sinceramente utilizá-lo para sua elevação. Ninguém no mundo faz exceção a Esta Lei — porque o desejo intenso de fazer qualquer coisa de construtivo, quando se torna muito intenso, é o Poder da Energia Divina que libera a energia necessária para criar e expressar a coisa desejada. 

'No caminho do coração, a Inteligência Divina define nossa auto-existência.'


Qual a melhor forma de agir (como fazer): Questionar, se harmonizar com a vida e universalizar a percepção.
Defina as metas para seu propósito usando questionamentos tais como: O que é que quero fazer? Quem vai ser beneficiado? Porque desejo fazer isso? Que recursos eu disponho? etc, pois isso leva ao aprofundamento e a ter consciência do que se está pretendendo realizar. O grande filósofo, Sócrates, trabalhava em cima de questionamentos, em busca da verdade, assim devemos agir. Acesse o seu guerreiro interno para lhe dar a coragem de agir no momento certo, de forma inteligente, sem o uso de meios não compatíveis com a energia de um guerreiro planetário, e esteja consciente de que tudo deve ser feito dentro de princípios mais elevados. Harmonize-se com o que é luz para atrair luz. Veja de que forma você quer estruturar sua vida, se dentro das sombras do egoísmo, da ilusão, do superficial, ou sob a luz de seres com ideais que abranjam o planeta e toda a sua comunidade de seres viventes, voltados para a harmonia e paz, mas, que esteja desperto no agora. Pense bem de que forma você pode integrar essa luz dentro de si mesmo. Concentre-se. Focalize o seu objetivo. Perceba cada detalhe e universalize, busque cooperação. O que quer que você faça se torna mais próspero quando há um compartilhamento com seres afins com o seu propósito, que pensem na coletividade e que sejam portadores da luz, porque só assim haverá um florescimento.