REIKI

O Reiki é um sistema usado como ajuda mútua, independente de religião ou nível de instrução, pois todos temos o poder do Reiki “adormecido” dentro de nós. Devido a falta de interesse de alguns e da vida voltada extremamente ao material, as pessoas esquecem do auto cuidado e da meditação como forma de energização e cura.

O Reiki provém da energia universal, que é usada para ativar e harmonizar o EU com o universo. 

A palavra chacra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro ou plexo. Os chacras são pontos de intersecção entre vários planos e através deles o nosso corpo etérico se manifesta no corpo físico. São sete os principais chacras dispostos desde a base da coluna vertebral até ao alto da cabeça, e, cada um corresponde a uma das sete principais glândulas do corpo humano. Sua função é de receber e transmitir energia para as áreas afetadas do corpo físico, trazendo o equilíbrio através da energização do Reiki.

Trabalhando com os chacras, é possível unir todos os aspectos de nossas vidas, incluindo físico; material; espiritual; sexual; agindo através dos centros energéticos, (chacras) localizados no corpo humano, que estão em movimento circulatório contínuo e vibrante, formando um espiral de energia e sendo responsáveis pelo fluxo dela em nossos corpos. Sua função primordial é captar o REI ( Energia Universal) , metabolizá-la, alimentar nossa aura, e emitir energia ao exterior.
O Reiki restaura, limpa e fortalece a aura, garantindo a vitalidade física e mental. Colocando a pessoa em contato com a fonte da qual se originou, e reintegrando-a com a natureza através da harmonização, limpeza e fortalecimento dos campos físico, emocional, mental e espiritual, o Reiki possibilita que a energia perfeita da fonte nos cure em todos os sentidos. Os atendimentos são efetuados presencialmente ou à distância (não-local). Agendamentos por  telefone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário