terça-feira, 31 de janeiro de 2017

SEGUNDA PROFECIA MAIA

A segunda profecia diz que a resposta ao todo está no interior do homem. Que seu comportamento determina seu futuro. Afirma que a Humanidade se encontra num momento de transição fundamental para uma nova maneira de perceber o Universo.
A Terra e o Sistema Solar estão recebendo feixes de energia, de informação, desde o Centro da Galáxia, e que isto está provocando um aumento na vibração do Planeta e nas ondas cerebrais e nas células do homem, entrando em ressonância, em equilíbrio com a nova frequência, ocasionando enormes mudanças em seu comportamento. Esta profecia mostra dois caminhos: Um de transformação e tolerância e outro de medo e destruição. Em ambos se aprende as lições necessárias para a evolução da consciência. Somos nós que devemos decidir qual dos caminhos iremos seguir. O Céu e o Inferno manifestados simultaneamente.
Nos diz que a Humanidade terá uma nova época de harmonia e que para chegar a ela teremos que enfrentar nossos grandes medos e aceitar que as situações difíceis que vivemos são para aprender. Conservando a paz, em qualquer situação, por mais difícil que seja, podemos manter e aumentar nossa energia interna, produzindo um estado de vibração alta e um estado de respeito por tudo o que existe. As situações difíceis estarão em nossas vidas enquanto necessitarmos aprender algo delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário