PERFIL PROFISSIONAL

Meu nome é  Anatilde  Olmos. Terapeuta Holística - CRT 41886. . Atuo há  34 anos na Área da Saúde Mental/Física . Tenho inúmeras formações na área holística : Reiki Usui, karuna, bioenergética, florais, psicoterapia , radiestesia,  terapias corporais, astrologia, terapias comportamentais e informativa.


Dedico meu trabalho  a todos os que buscam o sentido da vida, para que possam entender o processo interior, na grande batalha interior, da conquista do seu Eu Verdadeiro.Neste momento em que a humanidade precisa dar um “salto quântico” no seu desenvolvimento como espécie, procuro  objetivamente demonstrar que existem níveis de consciência possíveis de ser desenvolvidos mediante um trabalho de autoconhecimento. desenvolveremos os níveis de consciência e os sistemas que podem levar  em direção à unidade fundamental do nosso ser, buscando transcender os aspectos pessoais, elevando-o a uma condição totalmente espiritual. A vida é muito mais do que abrirmos caminho no mundo equipados com um ego e uma persona sólidos e bem-estruturados.Iniciar um processo de autoconhecimento implica primeiramente perceber e aceitar que vivemos sujeitos a um nível de consciência subjetivo “mecânico”, que somos parte de um dos três grupos psicológicos básicos de seres humanos e que o meio para nos livrarmos dessa mecanicidade passa necessariamente por um processo de aprimoramento que não pode ser realizado aleatoriamente. 
O que é importante para alguns, não é necessariamente para outros. Enquanto não soubermos o que implica tudo isso, não será possível compreender porque é fundamental iniciar este processo objetivamente.  A partir de um certo momento, muitas pessoas iniciam seus primeiros esforços em busca de maior autodomínio e autoconhecimento, porque percebem os benefícios espirituais, materiais e individuais que isso lhes proporciona. 

Um comentário:

  1. Excelente terapeuta..devo a ela a aceitação da minha doenca..insuficiência renal...sou grata

    ResponderExcluir