segunda-feira, 2 de março de 2015

LIÇÃO 60

" Quando vossa mente sintoniza o Amor da Alma, todas as células do corpo biológico reconhecem a o Poder da Grande Fonte Divina como única Força atuante: Deus-Pai-Mãe, o Grande Arquiteto dos Universos em expansão, que atua a cada momento de vossa vida em evolução ." 
Estas são as idéias para a revisão de hoje:
1. Deus é o Amor no qual eu perdoo.
Deus não perdoa porque Ele nunca condenou. Os irrepreensíveis não podem repreender e aqueles que aceitaram a sua inocência não vêem nada para perdoar. No entanto, o perdão é o meio pelo qual reconhecerei a minha inocência. É o reflexo do Amor de Deus na terra. Ele me aproximará do Céu o suficiente para que o Amor de Deus possa Se inclinar para alcançar-me e erguer-me até Ele.
2. Deus é a força na qual eu confio.
Não é através da minha própria força que eu perdoo. É através da força de Deus em mim, da qual estou me lembrando ao perdoar. À medida que começo a ver, reconheço o Seu reflexo na Terra. Perdoo todas as coisas porque sinto a Sua força despertar em mim. e começo a lembrar-me do Amor que escolhi esquecer, mas Que não Se esqueceu de mim.
3. Não há nada a temer.
Como o mundo me parecerá seguro quando eu puder vê-lo! Não se parecerá com nada do que imagino ver agora. Tudo todos que eu vejo se inclinarão para mim para abençoar-me. Reconhecerei em cada um o meu mais caro Amigo. O que poderia haver para temer em um mundo que eu perdoei e que perdoou a mim?
4. A Voz de Deus fala comigo durante todo o dia.
Não há nenhum momento em que a Voz de Deus deixe de invocar o meu perdão para salvar-me. Não há nenhum momento em que a Sua Voz deixe de dirigir os meus pensamentos, guiar as minhas ações e conduzir os meus pés. Estou caminhando firmemente em direção à verdade. Não há nenhum outro lugar para onde eu possa ir, porque a Voz de Deus é a única voz e o único guia que foram dados ao Seu Filho.
5. Eu sou sustentando pelo Amor de Deus.

Ao escutar a Voz de Deus, sou sustentado pelo Seu Amor. Ao abrir os meus olhos, o Seu Amor ilumina o mundo para que eu o veja. Ao perdoar, o Amor de Deus me lembra que o Seu Filho é sem pecado. E ao olhar para o mundo com a visão que Ele me deu, lembro-me que sou Seu Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário