segunda-feira, 2 de março de 2015

TERAPIA INFORMATIVA

Os cientistas russos debruçam-se sobre a metafísica e o estudo de estruturas não palpáveis desde praticamente a segunda Grande Guerra. Enquanto que outros países e suas universidades desistiram, eles aprofundaram cada vez mais as experiências e descobertas. Gregori Grabovoi é um cientista russo que estudou a aplicação dos números à mudança da nossa realidade. Depois dele outros, mais místicos e menos matemáticos, buscaram este tipo de informação.
Se olharmos o que nos rodeia, podemos dizer que a matemática em suas diversas formas, compõe a música, as formas, e as fórmulas físicas e químicas. Considerando que os russos também (re)descobriram que o DNA é formatado como a linguagem, e pode ser influenciado e alterado, faz sentido que usemos os números para isso. Existem protocolos para quase todas as situações físicas e emocionais.

As afirmações devem ser feitas várias vezes ao dia, pelo menos 21 dias. Podemos também usar os números em mandalas, escritos no corpo, sob o travesseiro, espalhados pela casa, no carro, etc. Os números, quando ditos em voz alta, devem ser falados um por um.
Dizer todos os dias por 30 dias como se fosse uma oração, pelo menos ao deitar e acordar o texto abaixo. Os números são sempre falados um por um. 
Se desejar fazer para outra pessoa, colocar "Invoco (ou ativo) em nome de .... "

Eu...(seu nome)... , invoco o Poder da Presença do Criador 1231115025, em minha vida. Minha querida alma a minha consciência escolhe ativar imediatamente 741 o código “Eliminar qualquer resistência do meu inconsciente” 548 491 698 719, neutralizando em mim os medos 489 712 819 48, harmonizando completamente meu presente 71042, eliminando memórias emocionais limitantes 61 988 184 161, através da Luz pura do Criador 12370744, soluciono todos os problemas 9788819719 para alcançar a cura 1884321, replicando o DNA conforme a norma do Criador 6418498989 e assim alcançar uma saúde perfeita 1814321. É Deus em Ação agora pois tudo é possível 5197148!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário