quarta-feira, 17 de junho de 2015

O essencial é invisível aos olhos


Mas... O que é essencial? Com que há que se conectar?
Eu diria que com nós mesmos e continuo a pensar que o que mais nos apavora é nos encontrarmos, conhecer-nos e experimentar essa conexão interna, porque se o fizéssemos se acabariam as desculpas, esgotaríamos os discursos e nos daríamos conta de todos os erros que cometemos com nós .
O verdadeiro link não está baseado em mentiras, nem em medos nem ego, baseia-se em amor, perdão e alegria de ser. Vivemos neste paradoxo de querer ser felizes e, por sua vez, não querer sê-lo, de mudar, e a sua vez de permanecer onde estamos, queremos oportunidades e, por sua vez, quando chegam as não aproveitamos, queremos desesperadamente encerrar etapas, deixar morrer o antigo, erradicar os medos e por sua vez nos manter viciados...
Que estranho é o ser humano, temos tudo, somos tudo e não somos capazes de aproveitá-la, de desfrutar, nos aburrimos e cansamos rapidamente, mas desejamos e queremos a mudança, sonhamos com a oportunidade, isso sim desde o sofá de casa, sem Mover um dedo, abastados na nossa zona de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário