quinta-feira, 11 de junho de 2015

O NOSSO CONTATO INTERNO – NUM RELAXAMENTO PARA O TEU DIA-A-DIA



Ouvindo os teus apelos, fui ao encontro de teu cansaço físico, na dor que o corpo carrega pelas lutas do dia-a-dia; e fiz-te um profundo relaxamento, que as energias também pediam e assim deixo o que fluidicamente percorri dentro de ti.
-  Caminhai com calma por teus caminhos interiores e exteriores.
- Juntai o afeto de tudo que tu queres galgar na vida, para não descontrolar tuas emoções, e permitir que a mente receba todos os  valores nobres cultivadores do Amor e da Harmonia.
- Derramai toda ternura por tua força interior, para que o teu Espírito sinta-te mais e mais – aumentando os conhecimentos do que  é “ser” na intimidade de tua valentia de vida.
- Estamos falando ocultamente quando, tu nos desesperos, procuras evitar certas preocupações que a vida externa obriga-te a manter, para que nada te falte também materialmente, no que é necessário para a sobrevivência.
- No corpo derramo os bens energéticos – numa ação que reflete o valor da respiração compassada com o oxigênio percorrendo todo o cérebro e o organismo, como a manutenção de tua vida terrena.
- Estou no contato interno – relaxando todos os pensamentos negativos, para que os bons pensamentos venham influenciar positivamente em tuas lutas diárias – para que todas as maldades e todas as coisas passageiras possam transformar-se dentro de ti – alinhando-te para a luz do amor e da compreensão, e sentir-te sempre mais iluminada por todos os Bens Celestiais, que te impeçam de reagir contrariando-te na harmonia que nos une invisivelmente.
- Esta é uma conversa espiritual – que pode ajudar-te nos momentos de desgastes físicos e mentais; e assim, tornar-te como um “ser” sempre a querer a Luz Interior, como o sol que dá a razão do viver humano.
- Alegra-te nesta hora por receber a Luz do Senhor em tua vida.

A VOZ DO CRISTO DENTRO DE TI
Abel Monsenhor
Servo do “Cristo”

Psicografia Luíza Cony

Nenhum comentário:

Postar um comentário