sábado, 26 de junho de 2010

PROBLEMAS RENAIS

Por trás de qualquer problema renal existe uma pessoa com grande dificuldade para estabelecer vínculos afetivos.
Não se despojar dos conteúdos nocivos da convivência prejudica o relacionamento atual, gerando sequelas que serão projetadas também nas futuras relações.
O processo somático pode ocorrer quando a pessoa está atravessando uma fase ruim de sua vida afetiva. É quando os conflitos internos oriundos do relacionamento ganham uma proporção muito grande no seu ser.
Em alguns casos, as circunstâncias presentes não justificam tamanho abalo emocional, pois o maior problema está na sua mente. A pessoa vê fora aquilo que existe dentro dela mesma, desenvolvendo a mania de perseguição ou o medo de sofrer no amor.
O principal foco desencadeador dos conflitos e perturbações amorosas é a maneira como as pessoas se relacionam. A dependência do outro e a necessidade de apoio figuram entre as principais causas dos problemas afetivos.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como posso saber mais sobre isso?
    Tenho frequentado um centro espírita e me disseram que eu estava propícia a um sério problema renal, e iniciei um tratamento... Depois soube que eles são oriundos do medo. No momento eu pensei, mas nem sou muito medrosa, tenho medo apenas de Sapos e lagartixas, mas no outro dia me surpreendi comigo mesma, repetindo reinteradas vezes, que tinha muito medo de perder meu namorado e que os problemas do relacionamento anterior se repetissem. Estou pasma agora, ao ler tua postagem.
    Podes me ajudar? basta me dizer como me aprofundar na questão.
    Obrigada.

    ResponderExcluir