domingo, 5 de abril de 2015

LIÇÃO 82

“Quando existe a atitude concisa e focada em querer perdoar, mesmo sem saber exatamente o que, o amor tudo abraça e traz a plenitude de um novo tempo de cocriações, que refletem a Paz Individual e Planetária.
Revisaremos estas idéias hoje:
1. A luz do mundo traz paz a todas as mentes através do meu perdão.
O meu perdão é o meio pelo qual a luz do mundo acha sua expressão através de mim. O meu perdão é o meio pelo qual venho a estar ciente da luz do mundo em mim. O meu perdão é o meio pelo qual o mundo é curado junto comigo. Então, que eu perdoe o mundo, para que ele possa ser curado comigo.
2. Algumas sugestões para formas específicas da aplicação dessa idéia são:
Que a paz se estenda da minha mente à tua, [nome].
Eu compartilho a luz do mundo contigo, [nome].
Através do meu perdão, eu posso ver isso tal como é.
3. Que eu não esqueça a minha função.
Eu não quero esquecer a minha função porque quero lembrar do meu Ser. Não posso cumprir a minha função se a esquecer. E a menos que a cumpra, não experimentarei a alegria que Deus destina para mim.
4. Formas específicas adequadas para essa idéia incluem:
Que eu não use isso para esconder a minha função de mim.
Quero usar isso como uma oportunidade para cumprir a minha função.

Isso pode ameaçar o meu ego, mas não pode de modo algum mudar a minha função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário