sexta-feira, 10 de abril de 2015

LIÇÃO 86


Estas são as idéias para a revisão de hoje:
1. Só o plano de Deus para a salvação funcionará. Não faz sentido para mim procurar loucamente a salvação em toda parte. Eu a tenho visto em muitas pessoas e em muitas coisas, mas quando quis alcançá-la não estava lá. Estava equivocado quanto ao lugar onde ela está. Estava equivocado quanto ao que ela é. Não empreenderei mais nenhuma busca vã. Só o plano de Deus para a salvação funcionará. E me alegrarei porque o Seu plano nunca pode fracassar.
2. Estas são algumas formas sugeridas para a aplicação dessa idéia de modo especifico:
O plano de Deus para a salvação me salvará da minha percepção disso. Isso não é nenhuma exceção no plano de Deus para a minha salvação. Que eu perceba isso só à luz do plano de Deus para a salvação.
3. Guardar mágoas é um ataque ao plano de Deus para a salvação.
Guardar mágoas é uma tentativa de provar que o plano de Deus para a salvação não funcionará. No entanto, só o Seu plano funcionará. Ao guardar mágoas estou, portanto, excluindo a minha única esperança de salvação da minha consciência. Não quero mais sabotar os meus maiores interesses desse modo insano. Quero aceitar o plano de Deus para a salvação e ser feliz.
4. Aplicações específicas dessa idéia poderiam tomar estas formas:
Ao olhar para isso, estou escolhendo entre uma percepção equivocada e a salvação. Se eu vir uma justificativa para mágoas nisso, Não verei justificativa para a minha salvação. Isso pede salvação, não ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário