domingo, 12 de abril de 2015

LIÇÃO 87


A nossa revisão de hoje compreenderá estas idéias:
1. É minha vontade que haja luz.
Hoje, usarei o poder da minha vontade. Não é minha vontade tatear na escuridão, amedrontado com as sombras e temeroso por coisas invisíveis e irreais. Hoje, a luz será o meu guia. Eu a seguirei aonde quer que me conduza, e só olharei para o que ela me mostra. Nesse dia, experimentarei a paz da verdadeira percepção.
2. Estas formas dessa idéia serão úteis nas aplicações especificas:
Isso não pode esconder a luz que minha vontade ver.
Tu estás comigo na luz, [nome].
Na luz, isso parecerá diferente.
3. Não há outra vontade senão a de Deus.
Estou em segurança hoje, pois não há outra vontade senão a de Deus. Só posso vir a sentir medo se acreditar que há outra vontade. Só tento atacar quando estou com medo, e só posso acreditar que a minha segurança eterna está ameaçada quando tento atacar. Hoje, vou reconhecer que nada disso ocorreu. Estou em segurança, pois não há outra vontade senão a de Deus.
4. Estas são algumas formas úteis dessa idéia para aplicações específicas:
Que eu perceba isso de acordo com a Vontade de Deus.
É a Vontade de Deus que tu sejas o Seu Filho, [nome], e é a minha também.
Isso é parte da Vontade de Deus para mim,
Independente de como eu possa ver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário