quarta-feira, 15 de abril de 2015

LIÇÃO 89


Estas são nossas idéias de revisão para hoje:
1. Eu tenho direito a milagres. Eu tenho direito a milagres porque não estou sujeito a nenhuma lei senão às de Deus. As Suas leis me liberam de todas as mágoas e as substituem por milagres. E eu quero aceitar o que as leis de Deus me dão direito a ter para que possa usar isso à favor da função que Ele me deu.
2. Poderias usar estas sugestões para as aplicações especificas dessa idéia: Por trás disso há um milagre ao qual tenho direito. Que eu não guarde mágoas de ti, [nome], mas que eu ofereça o milagre que te pertence. Visto de modo verdadeiro, isso me oferece um milagre.
3. Que os milagres substituam todas as mágoas. Através dessa idéia, uno a minha vontade à Vontade do Espírito Santo e as percebo como uma só. Através dessa idéia aceito a minha liberação do inferno. Através dessa idéia expresso a minha disponibilidade para ter todas as minhas ilusões substituídas pela verdade, conforme o plano de Deus para a minha salvação. Eu não quero fazer exceções ou achar substitutos. Quero todo o Céu, e só o Céu, como é a Vontade de Deus que eu tenha.
4. Algumas formas específicas úteis na aplicação dessa idéia seriam: Não quero guardar mágoas à parte da minha salvação. Que as nossas mágoas sejam substituídas por milagres, [nome]. Por trás disso está o milagre pelo qual todas as minhas mágoas são substituídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário