quarta-feira, 8 de abril de 2015

LIÇÃO 84


Estas são as idéias para a revisão de hoje:
1. O Amor me criou como Ele Mesmo.
Eu sou como o meu Criador. Eu não posso sofrer, eu não posso experimentar nenhuma perda, e eu não posso morrer. Eu não sou um corpo. Eu quero reconhecer a minha realidade hoje. Não adorarei ídolos, nem erguerei o meu propósito auto-conceito para substituir o meu Ser. Eu sou como Criador. O Amor me criou como Ele Mesmo.
2. Talvez aches estas formas específicas úteis para a aplicação da idéia:
Que eu não veja nisso uma ilusão de mim mesmo.
Ao olhar para isso, que eu me lembre do meu Criador.
Meu Criador não criou isso como eu o vejo.
3. O Amor não guarda mágoas.
Mágoas são completamente alheias ao amor. Mágoas atacam o amor e mantém a sua luz obscura. Se eu guardo mágoas, estou atacando o amor, portanto, atacando o meu Ser. Assim o meu Ser vem a ser alheio a mim. Estou determinado a não atacar o meu Ser hoje, para que eu possa lembrar Quem eu sou.
4. Estas formas específicas para a aplicação dessa idéia poderiam ser úteis:
Isso não é justificativa para negar o meu Ser.
Eu não vou usar isso para atacar o amor.
Que isso não me tente a atacar a mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário