sábado, 28 de fevereiro de 2015

LIÇÃO 58

"Quando cada ser reconhece ser parte integrante da mente de Deus, o Sagrado se revela e a partícula de Luz onde reside o Espírito Santo assume a totalidade das escolhas do caminho rumo à Ascensão ." Estas idéias serão revisadas hoje: 
1. Minha santidade envolve tudo o que eu vejo. A percepção do mundo real vem da minha santidade. Tendo perdoado, não me vejo mais como culpado. Posso aceitar a inocência que é a verdade sobre mim. Vista com olhos que compreendem, a santidade do mundo é tudo o que eu vejo, pois só posso retratar os pensamentos que mantenho sobre mim mesmo. 
2. A minha santidade abençoa o mundo. A minha santidade é ilimitada no seu poder de curar, porque é ilimitada no seu poder de salvar. Do que mais se pode ser salvo, senão de ilusões? E o que são todas as ilusões, exceto falsas idéias sobre mim mesmo? A minha santidade as desfaz todas, afirmando a verdade sobre mim. Na presença da minha santidade, que compartilho com o próprio Deus, todos os ídolos se desvanecem. 
3. Não há nada que a minha santidade não possa fazer. A minha santidade é ilimitada no seu poder de curar, porque é ilimitada no seu poder de salvar. Do que mais se pode ser salva, senão de ilusões? E o que são todas as ilusões, exceto falsas idéias sobre mim mesmo? A minha santidade as desfaz todas, afirmando a verdade sobre mim. na presença da minha santidade, que compartilho com o próprio Deus, todos os ídolos se desvanecem. 
4. A minha santidade é a minha salvação. Já que a minha santidade me salva de toda culpa, reconhecer a minha santidade é reconhecer a minha salvação. É também reconhecer a salvação do mundo. Uma vez que eu tenha aceito a minha santidade, nada pode me amedrontar. E, porque não tenho medo, todos têm que compartilhar a minha compreensão, que é a dádiva de Deus para mim e para o mundo. 
5. Eu sou abençoado como um Filho de Deus. Aqui está a minha reivindicação a todo o bem e só ao bem. Eu sou abençoado como um Filho de Deus. Todas as coisas boas são minhas, porque Deus as destinou a mim. por ser Quem eu sou, não posso sofrer qualquer perda, privação ou dor. Meu Pai me sustenta, me protege, e me dirige em todas as coisas. O Seu cuidado por mim é infinito, e está comigo para sempre. Como Seu Filho, sou eternamente abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário