quinta-feira, 31 de março de 2011

O que você realmente quer da vida?

                  A resposta para esta pergunta lhe dará toda força de que você precisa para superar qualquer obstáculo e ter toda a motivação, entusiasmo e persistência que você tem procurado.
Muitas vezes, no entanto, gostamos de nos enganar, fingindo para nós mesmos que sabemos a resposta. Parece as vezes é inadmissível para nosso amor próprio admitirmos que não sabemos o que queremos da vida, não é mesmo?
Admitir o fato nos causa sentimentos de stress, ansiedade, confusão, frustração. Sentimo-nos como perdedores e num mecanismo de auto-proteção inventamos objetivos fictícios, que não estamos de fato perseguindo, mas estão na ponta da língua caso alguém pergunte!
Há também aqueles que baixaram a cabeça e admitiram que não sabem mesmo o que querem e seguem sem rumo frustrados pela vida, tentando encontrar o segredo da motivação, tentando aproximar-se de pessoas que exalam entusiasmo e energia, tentando pescar aqui e ali qual o seu segredo.
Lembra de quando você era adolescente e tinha aquelas "paixonites" repentinas e agudas? Você era capaz de fazer qualquer coisa para estar perto daquela pessoa especial, de ter uma oportunidade de
conversar, de fazer algo junto, não era assim? Aquelas paixões lhe davam motivação e energia para que você fizesse qualquer sacrifício, não é mesmo?!
A energia de um objetivo verdadeiro é assim. Quando você a sente, não é preciso fazer esforço para se motivar ou para manter a persistência, a vontade de conquistar o objetivo é tão forte que você passa por cima de tudo, não vê obstáculo nenhum, somente seu objetivo lá na frente.
É assim que pessoas altamente bem sucedidas descrevem sua força para enfrentar os obstáculos do caminho. É um mito achar que estas pessoas não precisaram enfrentar obstáculos similares ou até piores que os seus! Mas elas conseguiram passar por eles, e muitas vezes com um pé nas costas. Tudo isso porque a energia da paixão por seu objetivo era tão forte, que as dificuldades do caminho não lhe pareceram de forma alguma insuperáveis.
Você não sente esta energia? Então pare por um momento e reflita sobre seus objetivos, tente encontrar aquele um que acende a sua chama.
                          Dica de Luz:   Ore diariamente assim que acordar:
Senhor, no silêncio desta prece, venho vos pedir a Tua Proteção, a Paz, a Sabedoria e a Força.
Fecha meus ouvidos para todas as maldades, guarda minha alma de toda a calúnia, para que só de bênçãos encham a minha vida.
Que eu seja tão bom (boa) e alegre que a todos que se aproximarem de mim, sintam a Sua presença.
Volta Teus olhos para o caminho que vou trilhar, estendendo Tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada, pois, sempre que Estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas. Orienta as decisões que irei tomar.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções e faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor!Livra-me dos perigos, dos acidentes, e de qualquer situação que me possa me impedir de construir a minha felicidade.Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino. Dirige meu pensamento para o bem e desviai a influência daqueles que tentarem me afastar do caminho.Dirige a Tua luz divina sobre a minha vida, Senhor! E que assim seja para sempre.QUE JESUS ESTEJA SEMPRE EM SEU CAMINHO!Dias iluminados repletos de Felicidades e Paz!

Deus o (a) Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário