terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SOBRE A PRESENÇA DIVINA "EU SOU"


        Para aqueles que pela primeira vez estão tendo contato com estes ensinamentos:
O conhecimento da Poderosa “Presença Divina EU SOU”. Vou agora em poucas palavras, tentar explicar sobre a nossa “Poderosa Presença Eu Sou”. para isso, se faz necessário dirigir as nossas mentes para a “Fonte” de toda causa Universal, Deus, o Grande “Eu Sou o Que Eu Sou”,  A Fonte de Tudo o que É ou a fonte de tudo que existe.

               Saibamos que Deus o “Eu Sou o que Eu Sou” é uma grande Fonte de Luz Espiritual um grande Sol Espiritual (Grande Sol Central) milhões de vezes maior que o nosso Sol físico e que deste “Sol Espiritual” emanam Toda Luz, e Perfeição. Ele é a Fonte Criadora de tudo que existe. Ao seu Redor, flamejam infinitas formas e seres brilhantes que são consciências vivas e que vivem em sua aura diante de seu Esplendor Divino recebendo sua irradiação. Todos dotados de vida e inteligência. Consciências vivas. Mas o infinito está sempre criando e expandindo os limites do seu Reino. Para tal é necessário que o mesmo se Individualize para então criar em determinada parte ou setor do Universo a sua obra e dar continuidade a expansão do Seu Reino.

                 Então bilhões e bilhões de partículas “Vida-Luz-Inteligencia”, São Emanadas do Coração do Criador todas feitas a imagem e semelhança de Deus. Todas dotadas de Poder, Sabedoria Amor e perfeição; e todos os atributos do “Pai-Deus”. Esta Centelha Divina chama-se “Poderosa Presença “Eu Sou"; Uma chispa de Luz do Grande “EU SOU O QUE EU SOU”. E esta Chama-Luz, habita cada coração humano e é quem o faz Pulsar, lhe dando força, Vida , inteligência, e condições de viver e é a nossa Essência .
                A nossa “Poderosa Presença Eu Sou”, é a parte de Deus que habita em cada coração Humano, ela é o nosso Eu Divino o qual Deus Criou à sua imagem e Semelhança. -“O Bem Amado Jesus o Cristo diz: “ Constantemente, Eu reconhecia “ O Pai em mim como Sendo o Poder” que realizava todos os aparentes milagres; Foi assim que procurei mostrar aos homens o caminho para que pudesse participar, de forma natural, da faculdade e energia divinas existentes em Seu íntimo.
               
Cada individuo cedo ou tarde, precisa reconhecer a “Presença Eu Sou”, que vem a Ser a Sua Própria força vital. Fonte: (livro Haja Luz).  A nossa “Divina Presença Eu Sou”, ou o nosso Eu Divino (O nosso eu verdadeiro) é eterno, perfeito cheio de glória, beleza e esplendor. puro amor e luz e é “Absoluto”, ou seja é daquela forma e jamais muda. O nosso ego humano ou personalidade é que é cheio de limitações por viver em uma dimensão física limitada por tempo e espaço em comprimento altura e largura.

               O nosso Eu Divino está além do tempo e do espaço e vive no reino espiritual repleto de luz, beleza e perfeição Divinas. Tudo sabe tudo pode tudo vê pois tem todos os atributos da “Fonte o Pai-Deus”. Ela é onipresente, onipotente, e onisciente. Todos no começo da criação tinham essa consciência, essa conexão com sua “Divina Presença Eu Sou”( O nosso Eu Divino). Porém foi com o tempo perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário