sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Todas as formas de Amor vem do EU

Não confundir o EU com o EGO.
O EU é o espírito, o egoísmo vem do ego, que sempre quer possuir, controlar e dominar. Quando o Ego diz: “eu o amo porque você é meu”; você me pertence; o seu tempo me pertence, ele está fazendo uma declaração sobre a dominação e a posse, não sobre o Amor.
Aqueles que aprenderam verdadeiramente a amar se despiram primeiro do egoísmo.
Um dia, depois que você conseguir superar essa febre agitada, você verá uma pequena luz em seu coração. No início, ela será apenas uma centelha, depois a chama de uma vela, finalmente uma ardente fogueira. Você então despertará, e a chama devorará o sol, a luz e as estrelas. Neste momento, não haverá nada além de Amor no Universo, mas todo ele estará dentro do seu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário